MAPA


Visualizar Honeymoon na Itália - Victor e Jihanne em um mapa maior

segunda-feira, 27 de junho de 2011

2o Destino - COSTA AMALFITANA

Entre todos os lugares que vamos visitar nessa viagem, a Costa Amalfitana é o mais esperado (na minha opinião, Victor). Desde quando começamos a olhar para onde iríamos viajar na lua-de-mel, venho namorando a costa amalfitana.

A Costa Amalfitana fica no sul da Itália em Campania, abaixo de Nápoles (ver o mapa no início da página). Corresponde a um trecho litorâneo de 60 km onde há  um conjunto de cidades como Amalfi, Sorrento, Positano, Praiano e Ravello.

Esta também é a região da Ilha de Capri, uma das ilhas mais lindas do Mediterrâneo ( acabei de descobrir: a Adriana Galisteu está em Capri fazendo um ensaio fotográfico para o aniversário da Revista Playboy de Agosto/11. Com certeza as fotos ficarão bonitas!)

Curiosidade: A salada caprese e a torta caprese tem o nome provindo do nome da ilha.

                                          Capri
                                                    Positano

Um comentário:

  1. é meu caro, pelo visto além de paradisíaca, cenário de ensaios fotográficos de celebridades, o lugar mais esperado pelo noivo, a Costa Amalfitana também é desprovida de internet né! Porque desde o dia 30/07 (que de acordo com o roteiro seria o dia em que chegariam aí) até hoje nem notícia dos pombinhos!!
    Estamos sedentos de novidades!!
    Abraços saudosos!
    Mixeli

    ResponderExcluir